Envios e Devoluções
Para garantir o fluxo da Loja RBR, seguem nossas políticas referentes a envio, devolução e troca.
Política de Envio
Nossos produtos serão enviados assim que o pagamento for confirmado, isso pode levar até 3 dias úteis dependendo da forma de pagamento escolhida pelo comprador.
O prazo de entrega será o dos Correios, e seus prazos, custos e formas de envio poderão ser alterados sem aviso prévio. Ao realizar a compra, você será claramente informado sobre os métodos de envio disponíveis de acordo com o seu CEP.
No caso de compra de animais, tudo será tratado direto com o dono do canil, Julio Toledo, de forma transparente e sempre visando a satisfação dos clientes e bem estar dos cães. As formas de envio são transporte aéreo ou terrestre com profissionais capacitados para garantir a integridade física dos cães.
Filhotes só são entregues após 45 dias de vida, as doses de vacina importadas em dia (de acordo com o tempo de vida do animalzinho) e vermifugados.
Política de Devolução e Troca
Até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, pode ocorrer a devolução do produto, com ressarcimento de valores pagos, exceto as taxas devidas aos Correios. O prazo é contado de acordo com as informações fornecidas pelos Correios. Em caso de arrependimento, o custeio do despacho é de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de devolução de cães também só são aceitos mediante comprovação veterinária de doença genética.
A desistência da compra de um cão pode ocorrer sem custo e com devolução total do valor até uma semana antes do envio para o comprador.
As trocas somente serão feitas mediante comprovação de defeito ou vício original que comprometa o produto em sua totalidade, inviabilizando o uso e/ou desviando-o de sua função original. O cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail ou formulário de contato, informando do problema. O custo do envio para a Loja RBR é do comprador, entretanto, o envio de novo produto será realizado as custas da RBR, sem novo custo para o cliente.